Vivendo o Extraordinário de Deus na Família Cristã


Ser cristão no século XXI é uma missão, no mínimo, desafiadora, mas formar bons obreiros e novos líderes, maduros espiritualmente, que sejam emocionalmente inteligentes e que governem bem a sua família é ainda mais difícil. Uma igreja avivada, fortalecida na sã doutrina e que dá muitos frutos só é possível quando o estudo das Sagradas Escrituras é tido como prioridade. É por isso que a AD Vila Alpina (Catedral da Esperança) tem realizado todos os anos a Escola Bíblica de Obreiros e Membros (EBOM).

Preleitores

01/07 – Pr. Elias Croce
08/07 – Pr. Silvano Doblinsk
15/07 – Pr. José Bittencourt 
22/07 – Pr. Alex Cardoso
29/07 – Pr .Antonio Larentis

Devido às restrições determinadas por nossas autoridades governamentais o acesso de pessoas serão restritos a 70 pessoas respeitando assim o distanciamento social determinado.

Todas que se inscreverem para o culto presencial receberá a confirmação através de um E-mail, chat do Facebook ou WhattsApp de nossa equipe.

Para os demais irmãos que acompanharão através de nossas redes sociais e quiserem adquirir o material didático (livro), procure um dos pastores de nossa congregação e faça a sua inscrição para que assim receba também o seu certificado de participação.

Deixe seu Comentário